Prefeito de Dilermando de Aguiar vistoria estradas e ouve moradores do interior

Na sexta-feira, 20 de abril, o prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), juntamente com o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, e com o secretário municipal de administração e fazenda, Inácio Paim Teixeira, percorreram algumas estradas no interior do município com o objetivo de verificar o estado de conservação das vias, as condições de algumas pontes e elencar os trechos que necessitam de reparos.

“Queremos manter nossas estradas sempre em boas condições, possuímos muitos quilômetros de vias e não é tão simples manter todas sempre em bom estado, principalmente após as chuvas, prejudicando o trabalho já feito”, ressaltou o prefeito, ao destacar o trabalho incessante da secretaria de obras.

Tendo em vista o movimento constante envolvendo desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção do setor agropecuário, o prefeito autorizou a realização de horas extras para que os servidores possam dar continuidade na manutenção das estradas. “Estamos trabalhando, e sempre que possível estamos buscando melhorias nas estradas, realizando o conserto de pontes e atendendo as necessidades da comunidade dentro de um cronograma de trabalho. Estradas e corredores das localidades de Faxinalzinho, Sobradinho, Sotéia, Rincão dos Firminos e Sarandi receberão reparos nos próximos dias", garante o secretário Anderson Pulhese.

Durante o tempo em que permaneceu na zona rural, o chefe do executivo recebeu alguns pedidos e prometeu analisar caso a caso. “Vamos dar todo o apoio possível aos moradores da nossa zona rural que precisam de estradas em condições para escoar a sua produção". completou o prefeito.

Texto e fotos: Arlei Silveira