Dilermando de Aguiar te espera!!!

Dilermando de Aguiar prepara-se para mais uma grande festa. No dia 29 de abril acontecerá no Parque de Exposições Walter Jobim o VI Encontro Municipal da Mulher e o 1º Dia do Trabalhador Dilermandense. O lema deste ano é "Lugar de Mulher é onde ela quiser!"

A festa terá início às 9h e contará com palestras, homenagens, apresentações artísticas, brincadeiras, sorteio de brindes, almoço, shows, baile, presença confirada dos comunicadores: Tony Oliveira e Paulo Ricardo (Rádio Medianeira FM - 100,9), e muito mais.

A prefeitura municipal, preocupada com a saúde e o bem-estar dos dilermandenses, através de uma equipe da secretaria municipal de saúde realizará, durante todo o dia, a vacina contra a gripe. A ação faz parte da Campanha de Vacinação contra a Influenza A H1N1 iniciada na segunda-feira, 23 de abril.

O evento terá entrada franca e ônibus gratuíto saíndo da sede, às 09h, da praça Baltazar Borges Marinho, passando pela Vila dos Tocos, e do interior, partindo às 08h, com três itinerários, perfazendo a rota do ônibus escolar do ensino médio. Durante todo o dia haverá brinquedos infláveis para a criançada, praça de alimentação e segurança no local.

O VI Encontro Municipal da Mulher e o 1º Dia do Trabalhador Dilermandense, edição 2018, tem a realização do Gabinete da Primeira-dama, apoio da Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, Barisul, Emater, Agropecuária Dom Cândido e Câmara Municipal de Vereadores.

Confira a programação:
ônibus do interior parte das localidades de origem às 08h. Da Sede, parte às 09h.

09h30 - Abertura Oficial do Evento - Benção - Homenagem à Mulher Dilermandense
10h00 - Palestra com a Coach Dani Limberger
10h45 - Apresentação Artística - CRAS
11h00 - Palestra - Emater - Tema: Sucessão Rural
11h45 - Apresentação Artística - CRAS
12h00 - Apresentação - Grupo de Ginástica
12h30 - Almoço
14h00 - Show de Humor - Humorista Mulita
16h00 - Show Baile - Banda Furacão Sertanejo

Mais informações pelo telefone (55) 3612-4246.