Divulgada a lista com os inscritos ao processo de escolha do conselheiro tutelar

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar e o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) tornam público a listagem dos inscritos homologados para o processo de escolha do conselheiro tutelar.

A partir da data da publicação do edital, fica aberto o prazo de de 1 dia para a impugnação de candidaturas, que ´podem ser apresentadas por qualquer cidadão ou pelo representante do Ministério Público, com a devida fundamentação e a comprovação das razões alegadas.

A próxima fase para a escolha do conselheiro tutelar consiste em um curso de capacitação e após os candidatos serão submetidos a um processo eleitoral no município. Os eleitores, portadores de título de eleitor, em dia com as suas obrigações eleitorais, têm direito ao voto. O processo de eleição do membro ao conselho tutelar ocorrerá no dia 01 de julho, das 08h às 12h, em urnas cedidas pela Justiça Eleitoral e em pontos divulgados previamente pelos meios de comunicação locais.

O eleito atuará como conselheiro tutelar de 4 de julho de 2018 a 31 de dezembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria de assistência do município ou pelo telefone 3612-4244.

Confira a lista em ordem de inscrição:

-Ronaldo Rodrigues Pinheiro
-Viviane Barros Teixeira