Prefeito de Dilermando de Aguiar recebe comitiva da 30ª FECOBAT

Feira acontecerá de 11 a 15 de julho em São Vicente do Sul

O Prefeito Municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), recebeu na manhã de sexta-feira, 06 de julho, em seu gabinete, o Prefeito de São Vicente do Sul, Paulo Sérgio Rodrigues Flores (MDB), acompanhado da Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto, Paola Zuquetto Flôres e a corte da 30ª Feira Estadual de Comércio da Batata Doce (FECOBAT), composta pela rainha, Erica Salla, pela 1ª princesa, Josiane Pinheiro e pela 2ª princesa, Sarah Medeiros. A comitiva esteve no município convidando a administração municipal e a comunidade em geral para prestigiarem a feira que terá início na quarta-feira, dia 11 de julho. Também participou do encontro o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Inácio Paim Teixeira.

Na oportunidade foi entregue oficialmente, ao Chefe do Poder Executivo, o convite para participar das festividades que acontecem de 11 a 15 de julho, em São Vicente do Sul. O evento contará com aproximadamente 200 expositores, pavilhão de shows, praça de alimentação, máquinas e implementos agrícolas, mostra cultural, exposição e pavilhão da agricultura familiar.

A abertura oficial acontecerá no dia 13 de julho, às 19h, após uma reunião com prefeitos integrantes da AMCentro. Mais informações e a lista completa com as atrações da festa você confere acessando a Fan Page https://www.facebook.com/fecobat/

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira