Circo Novo México encanta alunos e professores em Dilermando de Aguiar

Alunos acompanharam o espetáculo circense na manhã de quinta-feira

Os alunos da EMEF Valentim Bastianello e da Escola Estadual Rocha Vieira, acompanhados de professoras, e das assistentes pedagógicas, tiveram a oportunidade de acompanhar, na manhã de quinta-feira, 05 de julho, o espetáculo do Circo Novo México, instalado ao lado na praça Baltazar Borges Marino, na rua Duque de Caxias. Este momento só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar e a administração do circo.

Os alunos residentes no perímetro urbano e os residentes no interior viveram momentos de alegria e divertiram-se com as brincadeiras dos palhaços. Atentos, curiosos e encantados com o que viam no picadeiro eles se divertiram e deram muitas gargalhadas com as apresentações, além de poder participar diretamente do espetáculo.

Com uma estrutura modesta, mas bem organizada o Circo Novo México instalado na praça Baltazar Borges Marinho, em Dilermando de Aguiar, com capacidade para 200 pessoas, mantém números circenses tradicionais como: globo da morte, táxi maluco, trapezistas, mágico e palhaços. Os espetáculos, interpretados por um grupo familiar composto por 10 pessoas, encantou os dilermandenses durante os dias em que esteve no município. Conforme Pedro Paulo Mesias, membro da trupe, nesta sexta-feira, dia 06 de julho, acontecerá, durante o espetáculo circense, a apresentação do cantor sertanejo André Viola, que volta à Dilermando de Aguiar pela quarta vez. O espetáculo está previsto para iniciar às 20h30.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira