Secretaria Municipal de Obras realiza adequações no quebra-molas da Vila dos Tocos em Dilermando de Aguiar

Reconstrução de redutor de velocidade interrompeu o trânsito na vila Dos Tocos

Buscando sempre promover um trânsito seguro e otimizar a movimentação do tráfego de veículos, a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realizou na tarde de sexta-feira, 06 de julho, a reconstrução de um redutor de velocidade (quebra-molas), na rua Duque de Caxias, na vila Dos Tocos.

Conforme o Secretário Municipal de Obras o trânsito ficou interrompido durante todo o final de semana. A ação fez-se necessária para realizar as adequações no redutor de velocidades que havia sido construído sem obedecer a resolução 600, de 24 de maio de 2016, do CONTRAN, e sem uma campanha de conscientização, além de não utilizar a devida sinalização.

O Secretário Municipal de Obras, Anderson De Lima Pulhese, agradece a empresa AF Freitas Construções pela doação do material utilizado e aos membros da comunidade que auxiliaram no serviço de concretagem do redutor de velocidade.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira