Contemplados com moradias em Dilermando de Aguiar assinam Termo de Reconhecimento de Unidade Habitacional

Famílias conheceram suas novas moradias

A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue trabalhando para promover qualidade, segurança e moradia digna aos dilermandenses. Assim, a manhã da segunda-feira, 09 de julho, foi de muita expectativa por parte dos beneficiados com as unidades do Habitar Nova Esperança, núcleo habitacional em fase de conclusão, construído em Dilermando de Aguiar. O habitar ainda necessita da limpeza dos terrenos, da colocação dos meios fios e a construção de galerias e bueiros.

Na manhã de segunda-feira, os 31 contemplados com as residências reuniram-se na câmara municipal de vereadores onde assinaram o Termo de Reconhecimento de Unidade Habitacional e posteriormente, as famílias contempladas com as unidades habitacionais, fizeram a vistoria dos imóveis para verificar as condições da estrutura física dos prédios antes da assinatura do contrato de posse.

O Prefeito Municipal, Claiton Ilha (MDB), acompanhado da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, do Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Inácio paim Teixeira, da Secretária de Assistência Social, Luciane Trindade, do Diretor Administrativo da Secretaria de Assistência, Reimar Cezar e de servidores da administração pública acompanharam a visita das famílias no habitar Nova Esperança. “Poder entregar uma casa para uma família é algo muito grande e que nos deixa imensamente feliz. A política pode transformar as nossas vidas quando é feita com dedicação e pelo bem comum. Parabéns a todos os contemplados pois em breve este será seu novo endereço" completou o prefeito.

A previsão de entrega definitiva dos imóveis é de aproximadamente 90 dias.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira