Novos secretários municipais tomam posse em Dilermando de Aguiar

Alterações feitas no primeiro escalão do governo representam a mudança natural na gestão

Com o objetivo de manter o planejamento de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Dilermando de Aguiar que, ao mesmo tempo, procuram dar maior agilidade na execução das demandas, além de estreitar as relações com a Câmara Municipal, as secretarias municipais de governo, de Administração e Fazenda e de Agricultura e meio Ambiente, contam com novos titulares. Os cargos foram assumidos nesta quarta-feira, dia 01 de agosto, pelos secretários Luiz Carlos Wagner e Upiragibe Ferrari Pinheiro, respectivamente. Wagner assume o cargo deixado no último dia 31 de julho por Inácio Paim Teixeira, que, a partir de agora, assume como Chefe de Gabinete. Já Upiragibe (gibinho) assume definitivamente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, onde atuava interinamente.

Durante o ato de posse o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), desejou aos empossados sucesso na nova empreitada. “Estamos promovendo as mudanças no secretariado que vai, sem sombra de dúvidas, enriquecer ainda mais o corpo técnico da gestão municipal. Eles assumem sabendo da responsabilidade de implementar as políticas públicas, as ações, as metas que foram discutidas com a população para que a nossa cidade possa viver um novo momento.”, completou o prefeito.

“Estaremos dando continuidade ao trabalho sério que vinha sendo desenvolvido pelo secretário Inácio Paim Teixeira, com o objetivo de manter a linha de pensamento do Governo, do prefeito, e dele também, continuando com os serviços e planos de trabalho, e tentar somar a essa equipe, buscando benefícios para a sociedade, para a população, com agilidade, celeridade, trabalhando por resultados em prol da população.”, concluiu o novo secretário de Administração e Fazenda, Luiz Wagner.

“Com essas mudanças estaremos dando continuidade ao trabalho que a gestão vem efetuando, tentando sempre fortalecer o diálogo com o poder legislativo e consolidando a parceria junto às demais secretarias municipais para, de forma coordenada, prestar um serviço público de maior qualidade, um serviço público que venha atender os anseios da comunidade e na consecução do bem comum para toda a sociedade principalmente aos produtores rurais. Sabemos que a nossa missão é árdua. Existem muitos desafios a serem vencidos, mas estamos revestidos de boa-fé, no desejo enorme de contribuirmos para a nossa cidade, com políticas públicas voltadas à população e trazendo melhorias de vida para todos.”, comentou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Upiragibe Ferrari Pinheiro.

Na oportunidade foram apresentados os novos diretores de secretarias: Giana Cechin, Diretora administrativa da Secretaria de Educação; Márcio Saydelles, Diretor Administrativo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Estiveram presentes nas cerimônias, realizadas em cada secretaria, os secretários de governo, diretores de secretarias, lideranças partidárias, servidores e representantes de associações.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira