Estrada da localidade de Caixa D'Água ganhará padronização

Criação de bueiros estão entre os serviços que a Secretaria de Obras realizará na via

Com o objetivo de mantar a limpeza de valas e bueiros nas localidades do interior, a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou os serviços de manutenção na localidade de Cerro da Porteirinha, no entroncamento que envolve a Estrada Geral, que liga o município a Santa Maria, e as Estradas da Pedreira e de Caixa D’Água, beneficiando os moradores da região e melhorando o escoamento das águas pluviais.

No local foram realizados: o empedramento, o patrolamento, a construção de um bueiro transversal, o envaletamento e o abaulamento da via para facilitar o escoamento da água da chuva e evitar alagamentos no trecho.

Conforme o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, na próxima semana a Secretaria Municipal de Obras realizará o empedramento, o patrolamento, o envaletamento, a limpeza e a construção de novos bueiros da estrada da localidade de Caixa D'Água. A iniciativa faz parte do programa de padronização das estradas do interior.

Assessoria de Comunicação -PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira