Comunidade do Campo da Pedra participa de oficina promovida pela Secretaria de Assistência

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Dilermando de Aguiar, em parceira com o CRAS, realizou no dia 10 de novembro, sexta-feira, uma reunião no centro comunitário do Campo da Pedra. A ação faz parte da oficina "Re-Encontro", promovida pela secretaria.

Após a recepção, foi ministrado um trabalho em grupo coordenado pela terapeuta ocupacional Micheli Barcellos Loviski abordando vários temas.

A secretária de assistência, Luciane Trindade, agradeceu a participação das entidades envolvidas no evento. "Foi uma ótima oportunidade para debater assuntos, ouvir a população, esclarecer dúvidas e prestar serviços à comunidade", completou Luciane.

A reunião teve início às 14h e contou com a participação da diretora da secretária de assistência, Raquel Lima Lahutte, da primeira-dama, Rosangela Depra Ilha, das conselheiras tutelares, Andreia Estivalett e Daniela Rocha, da agente comunitária de saúde, Jocelaine Pedrollo, da psicóloga Danila de Lima e de membros da comunidade.

Texto e fotos: Arlei Silveira