Prefeito por 10 dias

Por Arlei Silveira

Presidente da Câmara de Vereadores assume como Prefeito em Exercício

Tomou posse na última sexta-feira, às 16h, como Prefeito em Exercício, o presidente da câmara municipal de vereadores de Dilermando de Aguiar, Elizandro Tavares Brasil. O ato ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários, diretores, servidores do poder executivo, imprensa e convidados.

Elizandro Brasil assumiu a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar na segunda-feira, 08 de outubro, em decorrência das férias simultâneas, e já programadas, do prefeito e do vice prefeito. O vice-prefeito, Jorge Saidelles, encontra-se de férias, pelo período de 30 dias. Já o prefeito Claiton Ilha (MDB) ficará somente 10 dias em férias.

Durante cerimônia de transmissão de cargo, o prefeito Claiton Ilha pediu o apoio de todos e o auxílio na condução dos trabalhos. “Desejo muito sucesso no trabalho do Elizandro, que ele cuide bem da gestão, e peço a compreensão de todos e o auxílio ao prefeito em exercício”, disse Claiton Ilha.

O prefeito em exercício, Elizandro Tavares, agradeceu a responsabilidade que lhe foi dada. "Agradeço por esse momento, e ressalto que essa é uma responsabilidade vitoriosa. Quero contar com toda a equipe de governo que é composta de pessoas competentes e técnicas, nesta trajetória ímpar em minha vida política", disse Elizandro Brasil.

Elizandro Brasil responderá como Prefeito Municipal em Exercício até o dia 17 de outubro, data em que o prefeito Claiton Ilha retornará de férias.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Foto: Arlei Silveira