Audiência Pública discute Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para 2019

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar convida a população para participar de uma Audiência Pública, dia 29 de outubro, às 11h, na Câmara Municipal de Vereadores de Dilermando de Aguiar.

A audiência servirá para a apresentação e discussão dos aspectos inerentes ao Projeto de Lei, número 019, de 30 de outubro de 2018, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2019.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA