Mensagem do prefeito Claiton Ilha em homenagem aos 23 anos de Dilermando de Aguiar

“Neste 22 de outubro desejamos que cada dilermandense seja um ponto de apoio nesta construção diária, semeando ações e colhendo conquistas!

Desejamos que nossa comunidade seja sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança seja, sempre, a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. É acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida para todos os dilermandenses com mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos, à melhor idade, esperança e satisfação pessoal tanto para os moradores do interior, como os da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais. Parabéns povo dilermandense!

Seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, uma cidade melhor de se viver. “

Claiton Ilha, Prefeito Municipal