Parque de Exposições Walter Jobim é sede das comemorações de aniversário de Dilermando de Aguiar

AGRACIADO | Prefeito recebe troféu em reconhecimento à contribuição para o desenvolvimento do município

O parque de Exposições Walter Jobim foi a sede das comemorações do aniversário de Dilermando de Aguiar. Centenas de pessoas acompanharam as festividades que contaram com Jantar beneficente, baile e rodeio durante os 4 dias de festa.

Equipes de iluminação, expositores e colaboradores finalizaram os últimos ajustes na tarde de quinta-feira, 18 de outubro. A primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, juntamente com servidores da administração municipal, secretários, membros da Emater e colaboradores decoraram o salão onde ocorreu o 2º Jantar Baile Beneficente "Amigos de Dilermando".O evento que deu início às comemorações de aniversário do município de Dilermando de Aguiar teve animação de Élvio Oliveira e Grupo e a participação especial de Irmãos Cezar. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao CONSEPRO (Conselho Pró Segurança Pública de Dilermando de Aguiar) e à Pastoral da Criança.

Durante a tarde de quinta-feira a rádio Imembuí esteve presente no parque de eventos e realizou uma programação especial em comemoração à data. A equipe chefiada pelo diretor geral da emissora, Alcides Enrrique Zappe entrevistou os secretários municipais e também o prefeito Claiton Ilha (MDB). As entrevistas foram conduzidas pelo comunicador Marion Bittencourt. Na oportunidade Zappe entregou ao prefeito municipal um troféu, representando o excelente serviço prestado ao povo dilermandense e em reconhecimento à contribuição para o desenvolvimento do município.

As comemorações continuaram durante o final de semana. Na noite de sexta-feira, também no parque de Exposições Walter Jobim, ocorreu o Baile do CTG Herdeiros da Tradição animado pelo grupo Balanço do Tchê e durante a tarde teve início a 7ª Copa Regional do Laço que encerrou na noite de domingo e distribuiu mais de 30 mil reais em prêmios.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA