Dilermando de Aguiar ganha mais cores

Flores foram plantadas na rotatória de acesso ao município e em vias adjacentes

Com o objetivo valorizar a paisagem e proporcionar um visual mais atrativo para motoristas e pedestres que circulam pelas ruas e avenidas da cidade, a primeira-dama de Dilermando de Aguiar, Rosangela Deprá Ilha, acompanhada do prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB) e de colaboradores tem atuado permanentemente no embelezamento, na manutenção e na recuperação de espaços públicos como a praça Baltazar Borges Marinho e canteiros centrais das avenidas do município. No sábado, 27 de outubro, uma equipe de voluntários realizou a limpeza e o plantio de mais flores na rotatória de acesso à cidade e nos canteiros das avenidas adjacentes.

Além do plantio de novas mudas o trabalho consiste também em sua constante manutenção. “Para tanto, a equipe da Secretaria de Obras segue trabalhando para garantir que canteiros, praça e outros locais públicos estejam limpos, com grama cortada, plantas preservadas e vegetação plantada conforme adequação necessária”, destaca o prefeito Claiton Ilha.

As ações desempenhadas vêm sendo elogiadas pela população e buscam qualificar os espaços públicos para tornar a cidade mais acolhedora e integradora, contribuindo para o embelezamento da cidade. "Reforçamos o pedido para que a população preserve as plantas e os canteiros da cidade, que tornam Dilermando de Aguiar mais bonita e com melhor qualidade de vida”, completa a primeira-dama.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA