Morador elogia trabalho da prefeitura após construção de mais 6 bueiros e manutenção de estradas

Prefeito Claiton Ilha acompanhou, de perto, os trabalhos da secretaria de obras

Visando a melhoria das estradas vicinais do município, a administração municipal de Dilermando de Aguiar, através da secretaria municipal de obras, segue trabalhando para garantir a boa trafegabilidade de veículos nas estradas do interior. Nesta semana as equipes realizaram a conclusão de seis bueiros que foram construídos com parte de recurso oriundo do Governo do Estado através de consulta popular. Na tarde de segunda-feira, 03, o prefeito Claiton Ilha (MDB), juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente, Upiragibe Ferrari Pinheiro, acompanhou o trabalho realizado em algumas estradas do interior.

“Queremos manter nossas estradas sempre em boas condições, possuímos muitos quilômetros de vias e não é tão simples manter todas sempre em bom estado, principalmente após as chuvas, prejudicando o trabalho já feito”, ressaltou o prefeito, ao destacar o trabalho incessante da secretaria de obras. Além da construção dos bueiros a secretaria também realizou a limpeza de bueiros, a drenagem, o empedramento, o patrolamento e a compactação de algumas estradas.

Ony Lacerda, produtor rural e morador do interior, ao encontrar o o prefeito e o secretário, elogiou o trabalho realizado pela administração municipal e desejou continuidade nos serviços prestados às comunidades.

Claiton Ilha destaca que a conservação das estradas no município é contínua. “Queremos oferece sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam as necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, finalizou o prefeito.

Por: Arlei Silveira
Foto: Claiton Ilha/PMDA - Arquivo