Prefeitura abre processo seletivo simplificado para a contratação de estagiários

VAGAS | Seleção contemplará alunos de Cursos de Graduação e de Ensino Técnico

A prefeitura de Dilermando de Aguiar lançou o edital para a contratação de novos estagiários em Graduação de Ensino Técnico. O Processo seletivo simplificado visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município. As vagas serão preenchidas conforme as necessidades que surgirem durante o decorrer do prazo de validade do processo seletivo.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter mais de 16 anos, estar matriculado e frequentando regularmente um curso de graduação ou ensino técnico no momento da convocação, entre outros requisitos contidos no edital. A prova, em única etapa, ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2019, às 09h, na Câmara Municipal de Vereadores de Dilermando de Aguiar.

As inscrições para concorrer às 10 vagas existentes devem ser realizadas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 28 de dezembro. Os selecionados no processo terão contratos de 12 meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária de no máximo 30 horas semanais.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Por: arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA