Prefeitura divulga gabarito das provas para a seleção de estagiários

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar divulgou nesta quarta-feira, 16, o gabarito das provas da seleção de estagiários. O exame foi aplicado na manhã de terça-feira, dia 15, na câmara de vereadores do município para os 11 inscritos. Entretanto, 4 candidatos não compareceram, totalizando uma abstenção de 36%.

O certame oferece 10 vagas para estudantes do Ensino Técnico e Superior, além da formação de cadastro reserva. As vagas serão preenchidas conforme as necessidades que surgirem durante o decorrer do prazo de validade do processo seletivo.

Os recursos relativos ao gabarito devem ser protocolados até a sexta-feira, 18, no setor de Recursos Humanos da prefeitura municipal. A classificação dos candidatos será divulgada a partir do dia 21 de janeiro. Os aprovados deverão cumprir carga de seis horas diárias.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

CONFIRA O GABARITO DA PROVA: