Prefeitura de Dilermando de Aguiar reabre as inscrições para o concurso público

A Prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar está com as inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de mais de 10 vagas imediatas e para a formação de Cadastro Reserva para funções de níveis fundamental, médio e superior. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário específico, exclusivamente através da internet no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, no período especificado no Cronograma de Execução. As inscrições encerram-se no dia 08 de março de 2019.

Os cargos disponíveis são para: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo de Suporte, Auxiliar em Saúde Bucal, Contador, Eletricista, Farmacêutico, Médico Clinico Geral, Monitor Escolar, Odontólogo, Operador de Máquinas e Veículos Pesados, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Psicólogo e Tesoureiro.

Para os cargos de nível fundamental a inscrição custa R$ 60,00; para as inscrições de nível médio, custa R$ 80,00; e para as inscrições de nível superior, R$100,00. A organização e a realização do concurso estão sob a responsabilidade da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Os salários variam de R$; 747,46 à R$ 6.272,93.

O edital de convocação para as provas objetivas e de títulos, contendo os locais e horários de prestação da prova foi publicado, na internet, no site oficial do município (www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br), no site da Legalle (www.legalleconcursos.com.br) e no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar - RS no dia 22 de janeiro. Também, em caráter informativo, na forma de extratos ou divulgação, no jornal “Regional Águas da Serra”, a partir do dia 24 de janeiro de 2019. A prova Teórico-Objetiva está prevista para o dia 07 de abri de 2019. O período de envio de títulos será de 02 a 07 de maio de 2019 e a aplicação da prova prática acontecerá no dia 11 de maio. A Homologação dos resultados finais está prevista para o dia 22 de maio de 2019.

Para saber mais sobre o processo, o interessado pode acessar o edital no site da empresa Legalle, no portal da Prefeitura de Dilermando de Aguiar (www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br), no espaço destinado aos cidadãos, aba "concursos" ou através do telefone 55 3095-0002.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA