Prefeitura realiza a manutenção da iluminação pública no município

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar, preocupada com a segurança e a integridade dos moradores das localidade do interior do município, retomou, nesta última semana, a reposição de lâmpadas e luminárias bem como a manutenção corretiva da iluminação pública com a substituição de reatores. O serviço teve início na sede do município e segue para o interior. Na manhã desta quinta-feira, a equipe trabalhou na localidade de Cerro da Porteirinha.

Conforme o secretário municipal de obras, Anderson de Lima Pulhese, a ação visa a garantia e a eficiência no setor de iluminação pública da comunidade em geral dando mais segurança à população. A equipe da SM Iluminação, empresa fornecedora do serviço no município, realizou em 2019, aproximadamente 43 reparos de um total de 200 atendimentos previstos. Nesta fase serão contempladas as comunidades de Biscaí, Cerro da Porteirinha, Corredor dos Reis, BR-158, São José da Porteirinha e comunidades próximas.

A SM Iluminação segue um cronograma de atendimento e para solicitar os serviços de reposição de lâmpadas, reclamações e sugestões sobre a iluminação pública, o cidadão dilermandense pode ligar para o telefone 9 9926 9516 das 08h às 14h15 ou protocolar um pedido no gabinete do prefeito.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Foto: Elizandro Brasil