Servidora municipal põe a "mão na graxa" e pane em moto não atrapalha a rotina do seu serviço

A servidora da prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, Graziela Camillo Bordin, de 38 anos, agente de saúde do município, passou por apuros na manhã de terça-feira, 22 de janeiro. A moto que a servidora usa para realizar as visitas aos assistidos peal secretaria municipal de saúde teve uma pane e precisou de reparos à beira da estrada. Dedicada e focada em suas tarefas, Grazi conta que o incidente não atrapalhou a prestação do serviço aos moradores da localidade.

Após realizar as visitas, periódicas e de rotina, aos moradores da localidade de Cancha do Pique, Graziela, acabou tendo problemas mecânicos com a motocicleta que usa para locomoção entre uma residência e outra. A correia da moto da agente de saúde arrebentou após a última visita da manhã. Graziela, sozinha, tentou concertar porém não obteve sucesso. Um morador da região, que passava pelo local, prestou auxílio e após alguns minutos concertou a correia da moto.

O prefeito Claiton Ilha, que passava pela estrada no momento do reparo, acompanhou o trabalho realizado pelo produtor rual, Valério. Após alguns minutos e com muita graxa nas mãos, o veículo foi definitivamente concertado e Graziela seguiu a rotina do dia.

Apesar do susto, a agente de saúde não se feriu. A moto usada pela servidora é de uso pessoal.

Por: Arlei Silveira
Foto: Arlei Silveira