Administração municipal anuncia a retomada da construção de 40 moradias em Dilermando de Aguiar

Será retomada, após várias tratativas, a construção de 40 moradias da Cohab Nova Esperança. A assinatura do contrato com o Sicredii e a empresa Rafael Bayer Projetos e Execuções acontecerá às 10h desta sexta-feira, 24 de novembro. A secretária de assistência social, Luciane Trindade e o presidente do Conselho municipal de Habitação, Upiragibe Ferrari Pinheiro convocam os contemplados para a cerimônia.

Equipes da secretaria de obras finalizam os trabalhos de preparação dos terrenos e ruas para a empresa contratada dar início às reformas.

A conclusão da obra foi orçada em mais de 500 mil reais, cujo prazo de entrega está previsto para até a segunda quinzena do mês de maio.

Texto: Arlei Silveira