Prefeitura assina contrato para a retomada de 40 moradias

Após várias tratativas, a administração municipal retomará a construção de 40 moradias da Cohab Nova Esperança. A assinatura do contrato com o Sicredi e a empresa Rafael Bayer Projetos e Execuções aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro no núcleo habitacional.

"O reinício dessas obras significa a concretização de um sonho para essas famílias. Não há ser humano que não gostaria de ter a sua casa própria", afirmou o prefeito, durante vistoria no residencial.

Participaram do ato de assinatura do contrato, entre as três entidades, os secretários de administração, os diretores de secretarias, representantes do Conselho de Habitação do município, representantes do Conselho Tutelar, o presidente do CONSEPRO, o patrão do CTG Herdeiros da Tradição, representantes do Conselho Municipal de Assistência, representantes da Pastoral da Criança e a comunidade beneficiada.

Segundo Rafael Bayer, o reinício da obra, orçada em mais de 500 mil reais, acontecerá na próxima quinta-feira e o prazo de conclusão está previsto para até a segunda quinzena do mês de maio de 2018.