Dilermando de Aguiar realizará estudo técnico na iluminação pública para futuros investimentos e melhorias

A prefeitura de Dilermando de Aguiar informa a comunidade em geral que, a partir desta sexta-feira, 15 de março, um funcionário da empresa JVM, empresa credenciada junto à RGE-Sul, estará realizando um levantamento dos pontos de iluminação pública e de materiais utilizados para aferição da carga de energia elétrica utilizada.

Conforme o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), este trabalho é uma conquista após uma reunião realizada entre a administração pública, RGE e a comunidade. O prefeito lembra ainda que o trabalho terá início na sede do município e posteriormente contemplará as demais localidades. "É importante que a população tenha conhecimento desta ação pois é uma pessoa de fora do município, que percorrerá nossas ruas e estradas", completou o prefeito.

O técnico estará devidamente caracterizado com crachá, uniforme azul e tripulando uma motocicleta branca. Seu trabalho consiste em cadastrar a Rede de Iluminação Pública como condutores, transformadores, lâmpada, luminária, reatores e Relés).

Para qualquer necessidade com a rede elétrica, chame a RGE ou RGE Sul pelos seguintes contatos:
- RGE – SMS com a palavra LUZ + Código de Cliente para 27350 (se nunca usou o serviço, mandar antes IN + Código de Cliente para o mesmo número para cadastro)
- RGE Sul – SMS com o Seu Código para 28410

O levantamento servirá de base para os futuros investimentos e serviços prestados pela RGE Sul em Dilermando de Aguiar.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA