Prefeitura divulga lista de classificados para o cargo temporário de Procurador

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar divulgou, nesta terça-feira (16), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, 002/2019, para a contratação temporária de Procurador.

A candidata Luana Palmeiro Lencina atingiu 40 pontos e classificou-se como primeira colocada seguida dos seguintes candidatos: Andrise Bortoluzzi (2ª colocada); Robson Luis Zinn (3º colocado); e Daniela Almeida de Mello (4ª colocada). O candidato classificado em primeiro lugar deverá apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Ibicuí nº: 1001, conforme solicitação da administração municipal, contendo as documentações constantes no edital da convocação.-

O edital de Divulgação dos Resultados foi publicado nos murais oficiais da prefeitura na terça-feira, dia 16 de abril. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 55 3612-4246.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA