Prefeitura convoca aprovados em concurso público

Por: Arlei Silveira

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar convoca os candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Operador de Máquinas e Veículos Pesados, conforme a classificação e as vagas disponíveis, respeitando os critérios determinados no Edital Nº 001/2019.

A Secretaria de Obras informa que os candidatos devem comparecer, a partir da data da publicação no Mural Oficial (15/07), no setor de recursos humanos, sob pena de perder o ingresso no quadro efetivo de cargos do Poder Executivo Municipal, com a devida documentação para a contratação.

A convocação dos aprovados no certame está ocorrendo de acordo com a necessidade da administração municipal, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado dos aprovados. Essa é mais uma ação de aparelhamento da secretaria de obras que recentemente recebeu uma retroescavadeira. Conforme o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), a mão de obra qualificada viabiliza e agiliza as tarefas melhorando o atendimento dos munícipes.

O secretário municipal de Obras, Jairo Leal, esclarece que o processo de convocação do concurso será feito em etapas. “O processo será feito obedecendo à convocação, nomeação e a posse dos candidatos. Pedimos que os candidatos convocados agilizem os procedimentos para a contratação, pois necessitamos que tomem posse e entrem em exercício de forma imediata”, finalizou Jairo.

CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS ⤵️

- Célio Roberto Santana ilha