Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural de Dilermando de Aguiar

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de Dilermando de Aguiar, iniciou na terça-feira (20/08), a recuperação de mais uma ponte na zona rural do município. Desta vez, os trabalhos foram realizados na estrada Corredor dos Reis.

De acordo com o Prefeito Municipal, Claiton Ilha, os serviço atende uma solicitação da comunidade que utiliza aquela importante via que liga a região à sede do município. “Refazendo esta ponte garantimos a segurança e a acessibilidade da nossa população”, completou o prefeito.

Claiton Ilha destacou a rapidez e a eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural, nesse ano. "Estamos finalizando o patrolamento de algumas estradas, recuperando pontes e bueiros e substituindo o que está deteriorado. Atendendo os nossos cidadãos conforme o cronograma de serviços da secretaria de obras”, informou.

Segundo o secretário municipal de obras, Jairo Leal da Silva, a previsão de conclusão dos trabalhos na estrada é de até a sexta-feira, dia 23 de agosto.