Prefeito assina ordem de serviço para a recuperação de calçamento de ruas e avenidas

A prefeitura de Dilermando de Aguiar começará mais uma importante obra no município. Trata-se da recuperação e da pavimentação de ruas e avenidas da cidade. O início das obras está previsto para os próximos dias tendo em vista a assinatura da ordem de serviço, por parte do prefeito Claiton Ilha, que autoriza o início dos trabalhos. A obra de recuperação e pavimentação vai atender os anseios dos moradores melhorando a trafegabilidade e o escoamento de água da chuva.

O prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, considera a obra, com um investimento de mais de 187 mil reais, como um grande passo para o futuro do município: "Realizamos paliativamente a recuperação de algumas ruas e agora vamos mudar definitivamente a cara da cidade dando qualidade na trafegabilidade e no escoamento da água para evitar o acúmulo nas vias”, declarou o prefeito.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (19/08), no gabinete do prefeito e a obra começará em breve, com a recuperação da pavimentação do entorno da rótula de acesso à cidade. Além da pavimentação com pedras irregulares (paralelepípedos), a obra contempla a construção e a reforma de dutos, de bocas de lobos e de valas para o escoamento da água pluvial. A empresa CS Terraplanagem e escavações será a executora do projeto.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA