Mais uma obra terá início em Dilermando de Aguiar

Além das obras nas unidades de ensino, de saúde, na pavimentação de ruas e avenidas, a administração municipal de Dilermando de Aguiar expande o rol de serviços e beneficia também um importante espaço esportivo e de lazer para a comunidade.

Com o objetivo de entregar um complexo esportivo de qualidade e que atenda as expectativas da comunidade, o prefeito Municipal, Claiton Ilha, assinou na manhã de segunda-feira (19/08), a ordem de serviço de mais uma importante obra para o município. Após a conclusão da cobertura das arquibancadas do Estádio Municipal de Futebol, Adão Pranke, agora chegou a vez de a prefeitura realizar o cercamento do vestiário e a construção de novas instalações.

A obra, orçada em mais de 150 mil reais, será custeada com recursos próprios da prefeitura e contemplará a comunidade, que acompanhará as partidas de futebol ou os eventos realizados no local, com a construção de três banheiros adaptados para PNE (Pessoa com Necessidades Especiais) e uma copa para a comercialização de produtos.

Claiton Ilha reforça que esse é mais um compromisso assumido com a comunidade e com os desportistas do município. “Além das arquibancadas cobertas, construiremos uma copa e banheiros, tornando uma área de lazer adequada à nossa população”, concluiu o prefeito.

A empresa Carla Alexandra Gireli, vencedora da licitação, realizará a obra.