Prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará atividades para celebrar o dia do servidor público

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará uma série de ações alusivas às comemorações do Dia do Servidor Público, que acontecerá na segunda-feira, 28 de outubro. A medida visa a valorização dos profissionais, que auxiliam no bom andamento e na manutenção da cidade.

O prefeito municipal Claiton Ilha destaca que além de parabenizar, este é o momento de agradecer aos servidores. "Reconhecemos a importância de cada um no exercício de suas funções e queremos propor que todos trabalhem com dignidade pois a política de valorização profissional de nossa gestão atua nas ações com impactos diretos na vida da nossa população”.

A confraternização com os servidores municipais acontecerá no CTG Herdeiros da Tradição, a partir das 12h. Na ocasião, os servidores desfrutarão de um almoço com música ao vivo, palestra, e entretenimento. Em relação ao expediente do dia 28, o prefeito Claiton Ilha manterá os serviços em todas as repartições, pela parte da manhã, funcionando normalmente.