DILERMANDO DE AGUIAR RECEBE ÔNIBUS DA RECEITA FEDERAL

photo 2021 04 27 15 08 30
Veículo tem capacidade para 36 passageiros sentados

Na tarde de terça-feira (27/04), a prefeitura de Dilermando de Aguiar recebeu, da Receita Federal, a doação de um ônibus, modelo Paradiso 1200, com capacidade para 36 passageiros sentados.

A vice-prefeita, Anamaria Lima, que articulou a aquisição do ônibus, comentou que esta é mais uma forma de contribuição social ao município. “A ideia da Receita é combater a fraude, e o fruto dessas apreensões pode reverter para a sociedade. Como a Prefeitura tem esse trabalho social muito forte, achamos que esse projeto ia ao encontro dos anseios, tanto da Receita Federal quanto da Prefeitura que busca sempre a valorização da nossa gente. Sabemos que esse ônibus será bem utilizado pelo nosso município e pela nossa população”, ressaltou Anamaria.

photo 2021 04 27 15 00 28
O veículo está em adequadas condições e poderá transitar, inclusive, para viagens intermunicipais e interestaduais. “Estamos realmente muito gratos por mais esse gesto de sensibilidade por parte da Receita Federal", disse o prefeito Claiton Ilha.

O veículo foi apreendido em uma ação da Receita Federal e conforme o prefeito Claiton Ilha, após os trâmites legais, será destinado às atividades das secretarias de Educação e de Assistência Social.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA