PREFEITURA DE DILERMANDO DE AGUIAR ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO MÉDICO VETERINÁRIO

PROCESSO SELETIVO 2 2021
A prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um Médico Veterinário com carga horária de trabalho de 20 horas semanais. A vaga atende a necessidade de excepcional interesse público do município.

Podem participar do Processo Seletivo os candidatos com curso superior na área de medicina veterinária, inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária e idade igual ou superior a 18 anos no dia do ato da convocação.

O Processo Seletivo, será realizado em etapa única através de avaliação do exercício profissional e a qualificação profissional com pontuação máxima de 60 e 40 pontos respectivamente. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópias de comprovantes do exercício da profissão e da qualificação profissional conforme consta no Edital 009/2021. A contratação temporária será realizada pelo prazo máximo de 12 (doze) meses.

As inscrições, que iniciaram no dia 21 de setembro seguirão até o dia 24 de setembro, são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Confira o edital na íntegra acessando o portal da prefeitura em www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA