DIERTORA PEDAGÓGICA E COORDENADORA DO CRAS TOMAM POSSE EM DILERMANDO DE AGUIAR

20210927 085028
Formadas em áreas afins, elas declararam que pretendem continuar fortalecendo a atual gestão
Na manhã desta segunda-feira (27/09), uma reunião entre o prefeito municipal de Dilermando de Aguiar Claiton Ilha, a vice prefeita Anamaria Lima, e secretários municipais juntamente com os vereadores da base do governo, marcou a apresentação e a posse da nova diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Liane Naetzold, e da nova Coordenadora do CRAS, Elisiane Severo Costa.
Formadas em áreas afins, as empossadas declararam que o objetivo é continuar fortalecendo a gestão promovendo uma educação eficiente e uma assistência igualitária para a população dilermandense.
20210927 085106
A nova diretora pedagógica, Liane, possui graduação com licenciatura em Biologia pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Mestre em Biologia de Ambientes Aquático Continentais. A Coordenadora do CRAS, Elisiane, é formada pela universidade da região da campanha (URCAMP) em Direito e já foi Diretora Administrativa da secretaria de Administração no ano de 2016.
Para o prefeito Claiton Ilha, a inclusão das profissionais visa a tornar cada vez mais ativa a gestão da administração municipal, salientando os compromissos de educar e de cuidar das pessoas.
20210927 084545
Texto: Arlei Silveira - Jornalista