EMEI CRIANÇA FELIZ GANHA NOVA SALA DE AULA

IMG 20220304 164225

Com o objetivo de oferecer melhores condições aos seus alunos, a EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Criança Feliz ganhou mais uma sala multiuso. A entrega da sala e de outras obras de melhorias na escola foi realizada no final da tarde de sexta-feira (04/03), com a presença do prefeito municipal, Claiton Ilha, da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, secretários de governo, o proprietário da empresa que executou a obra, Rafael Bayer, do quadro diretivo da escola, professores, servidores da escola e equipe da Secretaria Municipal da Educação.

IMG 20220304 165540

Com um investimento de R$ 308.589,73, provenientes de recursos próprios do município, a escola ganhou, além da construção da nova sala de aula, uma quadra de areia, a cobertura no hall de entrada, o ajardinamento, um passeio público na rente da escola, entre outras benfeitorias.

“Com essas medidas, dentre tantas outras, o município se firma cada vez mais no atendimento de crianças de zero a cinco anos na Educação Infantil”, destaca a secretária municipal de educação, Lucia Taschetto Eggres.

"Os benefícios agregarão no aprendizado dos alunos e ampliará a quantidade de crianças atendidas”, declarou o prefeito Claiton Ilha durante o seu pronunciamento.