Reunião trata de assuntos relacionados à Lei Kiss no município

Na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, discutiu-se, no anexo da câmara de vereadores de Dilermando de Aguiar, a adequação dos prédios comerciais, das associações e das instituições do município que estão em desacordo com as novas normas do Corpo de Bombeiros.

A reunião debateu assuntos relacionados à lei 14.376/13, denominada Lei Kiss Estadual, que estabelece normas sobre a segurança, a prevenção e a proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco, além de abordar outras leis e normas.

Compareceram na reunião, além do prefeito Claiton Ilha, secretários de governo, diretores de secretaria, presidentes de entidades e clubes, diretores de associações, bem como membros da comunidade em geral.

Ao final do encontro foi marcada uma nova reunião com a presença de um engenheiro, a realizar-se nos próximos dias, para tratar de assuntos relacionados à regularização dos imóveis no município.

Texto e fotos: Arlei Silveira