Comunidade Rincão do Pinheiro receberá o "Gabinete Itinerante"

A administração municipal convida a comunidade de Dilermando de Aguiar para participar, na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, do Gabinete Itinerante, evento que tem como objetivo aproximar o poder executivo municipal da população dilermandense.

Nesta edição o evento ocorre nas dependências do Piquete de Laçadores Rincão do Pinheiro, na localidade de mesmo nome, a partir das 19h. Estarão presentes o prefeito municipal, secretários de governo e diretores de secretarias. "Queremos ouvir a nossa comunidade, as suas ideias, as críticas e as sugestões para aprimorar nossa atuação nas soluções que visem a coletividade", destacou o prefeito Claiton Ilha.

Além de ouvir os moradores da localidade, o o encontro servirá para apresentar os projetos concluídos, os que estão em andamento e os que serão implantados nos próximos meses. Mais de 4 milhões serão investidos nas áreas de saúde, agricultura, educação e cidadania.

Após a reunião, será servido um jantar por adesão. Os convites e mais informações podem ser adquiridos diretamente com a patronagem do Piquete.

Texto: Arlei Silveira