Conselho Tutelar é Recebido pela Administração Municipal para Tratar de Melhorias e Demandas da Classe

67a21eb0-a2da-4af9-b224-ba1b9f981c46.jpg

Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito de Dilermando de Aguiar, Jorginho Saidelles, e o vice-prefeito Marcelo Dotto receberam os conselheiros tutelares Geovane Friedrich e Rúbia Rodrigues de Oliveira. O encontro teve como objetivo principal o diálogo sobre as necessidades da classe e o aprimoramento das condições de trabalho dos conselheiros, fundamentais na proteção dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Durante a reunião, foram apresentadas reivindicações voltadas ao fortalecimento do Conselho Tutelar, buscando melhorias estruturais e suporte para o pleno exercício das atividades. Atentos às colocações, o prefeito e o vice-prefeito demonstraram sensibilidade às demandas e se colocaram à disposição para, dentro da legalidade e das possibilidades da Administração Municipal, atender aos pedidos e promover avanços significativos.

A Administração de Dilermando de Aguiar reforça seu compromisso com o bem-estar social e reconhece a importância do trabalho realizado pelos conselheiros tutelares. O diálogo aberto e respeitoso entre as partes evidencia o esforço conjunto em construir um município mais justo e acolhedor, especialmente para suas crianças e adolescentes.

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h