Administração Municipal recebe doação do CTG Herdeiros da Tradição para o Parque de Eventos Walter Jobim

896bf2db-fc37-4db7-aecc-cb44007d3dad.jpg

Na tarde de sexta-feira (11), o prefeito Jorginho Saidelles recebeu o patrão do CTG Herdeiros da Tradição, Clóvis Reis da Silva. Na ocasião, foi oficializada a doação de cinco portões para a pista de rodeios do Parque de Eventos Walter Jobim, num valor total de R$ 3.000,00, custeado pela entidade tradicionalista.

A doação contempla dois portões de ferro do brete de largada, dois portões de madeira da pista e um portão de madeira do corredor de retorno da pista que vai para o campo. O gesto reforça o compromisso do CTG com a preservação e o fortalecimento das tradições gaúchas, contribuindo com a infraestrutura do município.

A Administração Municipal de Dilermando de Aguiar expressa profundo agradecimento à patronagem do CTG Herdeiros da Tradição por essa nobre atitude, que simboliza a união entre comunidade, cultura e poder público em prol do desenvolvimento e da valorização da identidade local.

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h