CONVOCAÇÃO: Novo Professor de Educação Física em Dilermando de Aguiar!
A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar anunciou a convocação da professora Graciéli de Fátima da Silva Flores para assumir o cargo de Professor de Educação Física!
A contratação foi realizada por meio do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025, e o contrato temporário de excepcional interesse público visa reforçar a educação física nas nossas escolas, promovendo saúde e bem-estar aos nossos alunos.
Próximos Passos:
Graciéli tem até 5 dias úteis, a partir da data de publicação deste edital, para se apresentar no Departamento de Recursos Humanos e concluir os trâmites necessários para a assinatura do contrato.
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Graciéli, que certamente fará a diferença no desenvolvimento de nossos estudantes.