Realizada a inauguração de mais uma etapa da AV. Rocha Vieira

Na sexta-feira, dia 30 de junho, o prefeito Claiton Ilha (MDB), realizou a inauguração da terceira etapa do calçamento da Avenida Rocha Vieira. Essa importante obra representa um marco significativo para o desenvolvimento da cidade e traz diversos benefícios para os moradores e visitantes.
O prefeito Claiton Ilha, conhecido por seu compromisso com o progresso e bem-estar da comunidade, tem desempenhado um papel fundamental na realização de projetos que visam a melhoria da infraestrutura urbana. A inauguração da terceira etapa do calçamento da Avenida Rocha Vieira é mais um exemplo desse comprometimento.
Essa nova fase do calçamento traz consigo diversos ganhos para a população. Além de proporcionar uma melhor circulação de pedestres, a pavimentação adequada da avenida oferece segurança no trânsito. Também promove a valorização imobiliária da região, garantindo o crescimento econômico do município. Além disso, a qualidade de vida dos cidadãos é aprimorada, com a diminuição da poeira e da lama, especialmente em dias chuvosos.

A inauguração conto com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade e diversos moradores, que puderam testemunhar o resultado de um trabalho dedicado e comprometido com o desenvolvimento da cidade. Durante a cerimônia, o prefeito Claiton Ilha destacou a importância da obra e afirmou seu compromisso em continuar investindo em melhorias para a infraestrutura urbana do município.
WhatsApp Image 2023 07 03 at 08.10.16

Com a conclusão da terceira etapa do calçamento da Avenida Rocha Vieira, a gestão do prefeito Claiton Ilha reafirma seu compromisso em promover um ambiente urbano mais adequado e confortável para todos os cidadãos. Essa importante obra traz benefícios imediatos e duradouros, consolidando-se como um marco para a cidade e um exemplo de trabalho bem-sucedido na busca por um município mais desenvolvido e próspero.