Prefeito visita início das obras de calçamento na rua Júlio de Castilhos.

O Prefeito Claiton Ilha visitou hoje o início das obras de calçamento na Júlio de Castilhos,
Com o início das obras de calçamento, a expectativa é que a qualidade de vida dos moradores e a fluidez do trânsito na região sejam significativamente aprimoradas. O novo calçamento proporcionará uma superfície mais segura e duradoura, além de facilitar o acesso.
Durante sua visita, o prefeito destacou a importância do investimento em infraestrutura para o desenvolvimento da cidade. "Estamos comprometidos em oferecer uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos. O calçamento da Júlio de Castilhos é apenas uma das muitas ações que estamos empreendendo para garantir uma mobilidade urbana mais eficiente e uma cidade mais bonita", afirmou o prefeito Claiton Ilha.
A prefeitura estima que as obras de calçamento da Avenida Júlio de Castilhos sejam concluídas em breve. Durante esse período, medidas serão tomadas para minimizar os efeitos no trânsito, como a implementação de desvios e a sinalização adequada.
A iniciativa faz parte de um plano maior de revitalização e melhoria das vias urbanas do município. Com investimentos em infraestrutura, a prefeitura busca proporcionar aos cidadãos uma cidade mais segura, com melhores condições de trânsito e uma qualidade de vida superior.
Ao final da visita, o prefeito expressou sua satisfação com o andamento das obras e reiterou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. "Estamos no caminho certo para transformar nossa cidade em um lugar ainda melhor para se viver. O calçamento da Júlio de Castilhos é apenas o começo de uma série de projetos que temos planejados", concluiu o prefeito.
Com o início do calçamento da Júlio de Castilhos, a população aguarda ansiosamente pelos benefícios que a obra trouxe para o dia a dia e a melhoria da infraestrutura urbana como um todo.

WhatsApp Image 2023 07 04 at 15.21.52WhatsApp Image 2023 07 04 at 15.14.58