Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo de Estagiários

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar publicou na manhã a desta segunda-feira, 21 de janeiro, a classificação final do processo seletivo para estagiários. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade de cada secretaria. A lista com a classificação dos candidatos está disponível no Mural Oficial da prefeitura podendo ser consultada por todos os que prestaram a prova e também aos demais interessados.

O resultado definitivo pode ser conferido nos murais do Centro Administrativo e no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.

Confira a classificação:

Técnico em análises Clínicas:
1º - Alessandra Soares da Silva

Técnico em Enfermagem:
1º - Pediane de Oliveira Quoos
2º - Luana Moraes de oliveira
3º - Janice Teixeira nunes

Técnico em Análise e desenvolvimento de Sistemas:
1º - karen Miranda Ribeiro

Pedagogia:
1º - Cléris Maria Wride Ebling

Administração:
1º - Franciele Bonacho da Silva

O processo seletivo foi destinado ao preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do certame que é de um ano. Os aprovados serão convocados conforme necessidade e a disponibilidade de cada setor.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA