RESPEITÁVEL PÚBLICO | Circo leva alegria, diversão e entretenimento aos alunos da rede municipal de ensino de Dilermando de Aguiar

A magia do circo encantou os alunos da rede municipal de ensino nesta segunda-feira (03), em Dilermando de Aguiar. Um verdadeiro resgate da inocência infantil foi promovido na escola Valentim Bastianello com a apresentação dos artistas do Circo Kids. Palhaço, personagens infantis como: Masha e o Urso; Patrulha Canina; e os Minions cativaram o público e despertaram o interesse das crianças nas múltiplas possibilidades para um futuro feliz e de sucesso.

Entre risadas, pipocas, algodão doce e maçãs do amor, o público foi, gradativamente, envolvido pelo espetáculo apresentado pela Companhia. Crianças, jovens, e adultos participaram das brincadeiras assim como professores e instrutores. Palhaçadas, danças, mágicas e a apresentação do transformer Bumblebee (um fusca amarelo, aos pedaços, machucado e sem condição de uso), fizeram parte do espetáculo.

Para algumas crianças, com as da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Criança Feliz, o evento ocorrido no Ginásio de Esportes da Escola Valentim Bastianello, foi o primeiro contato com espetáculos circenses.

A secretária municipal de educação, professora Marilei Oliveira, informou que mais de 300 crianças participaram do evento, e destacou a importância destes momentos de aprendizagem, em um formato diferente e divertido. P.S.: Mais imagens em nossa FanPage: www.facebook.com/pmdars ou em nosso Portal: www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA