Ação promovida pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS valoriza ainda mais a mulher dilermandense

A tarde desta terça-feira, 13 de março, foi de encanto, beleza e glamour para as moradoras da Vila dos Tocos, em Dilermando de Aguiar. O projeto denominado "Hora do Mate", coordenado pelo CRAS do município e pela Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Cidadania, retomou suas atividades, na sede da Pastoral da Criança.

Uma parceria firmada entre a administração municipal com as profissionais liberais: Franciele Lima (Salão da Fran), Caroline Nunes Streb (Salão da Carol), Vanessa Leal proporcionou às dilermandenses (idosas, adultas, jovens e crianças) uma tarde inesquecível. Foram realizados cortes de cabelos, manicuri e tratamento facial (sobrancelhas, maquiagem, etc.). A iniciativa também contou com a colaboração das estagiárias curriculares do curso de Serviço Social: Elisandra Gonçalves e Claudia Volf.

O evento serviu também para comemorar o dia internacional da mulher, transcorrido no dia 8 de março. Para a primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, foi um momento mágico em que se buscou valorizar ainda mais a mulher soberana que existe em cada uma dilermandense.

Os encontros da "Hora do Mate" ocorrem todas as terças-feiras, a partir das 14h, na sede da Pastoral da Criança.

Texto e fotos: Arlei Silveira