Secretaria municipal de obra conclui mais um bueiro no interior do município

A secretaria municipal de obras de Dilermando de Aguiar concluiu na quinta-feira, 17 de maio, a construção de um bueiro na estrada da localidade de Chácara. Foram usados na obra tubos de cimento armado de 60 cm de diâmetro para facilitar o escoamento da água.

Na mesma região, a secretaria de obras realizou o empedramento, o patrolamento e a compactação da estrada.

Na sede do município as equipes de obras vêm realizando diariamente a manutenção e a limpeza de ruas e avenidas no intuito de conservar e manter os espaços públicos limpos e em ordem. As ações contam com o recolhimento de entulho em diversos pontos da cidade, roçada de grama e a pintura de meios-fios.

Vale ressaltar que é de suma importância a colaboração da população evitando o descarte de lixo e entulho em locais impróprios.

Texto e fotos: Arlei Silveira