Prefeitura de Dilermando de Aguiar realiza a manutenção na iluminação pública

Texto e fotos: Arlei Silveira

Dando continuidade ao trabalho de melhoria da iluminação pública, a Prefeitura de Dilermando de Aguiar, através de contrato firmado com a empresa SM Iluminação, vem realizando a substituição, o conserto e a colocação de novas lâmpadas no município.

Desde o ano passado até o momento, já foram investidos mais de 70 mil reais com a realização de, aproximadamente, 500 consertos entre reparos e a colocação de lâmpadas novas. Também foi realizada a implantação de novos refletores na sede.

Na manhã de quinta-feira a sede do município e a Vila dos Tocos foram contempladas com o conserto de algumas luminárias. Durante a tarde a equipe deslocou-se para a localidade de Sarandi onde permanecerá realizando as manutenções necessárias.

Segundo o secretário de administração e fazenda, Anderson Pulhese, em breve um processo seletivo para a contratação de eletricista será implantado pela prefeitura visando a redução de encargos e oferecendo prestação mais efetiva no serviço de iluminação pública.